Blog

Piso Laminado ou Vinílico?

Qual a melhor solução para sua residência ou empresa?

Vinílico ou Laminado?

 

Piso LaminadoPiso Vinílico são soluções incríveis para a obra da sua casa ou empresa, tendo suas qualidades e aspectos diferentes um do outro. Neste post, iremos explicar a diferença deles para que você possa decidir qual se encaixa melhor à sua necessidade!

Piso Laminado

piso laminado multipisos

O Piso Laminado possui inúmeros modelos e texturas que simulam perfeitamente a madeira em si. Pela sua alta versatilidade e adaptação a quase todos os ambientes, é um produto muito usado em quartos e salas de estar, proporcionando conforto e beleza ao ambiente.

Também recomendado à ambientes corporativos, o piso vinílico proporciona resistência e charme ao ambiente. A fácil instalação é uma das principais razões que muitas pessoas optam pelo piso laminado em relação ao piso de cerâmica. Portando, há uma enorme gama de possibilidades em relação aos pisos laminados para todos os gostos.

A Multipisos possui uma relação de modelos de pisos laminados Eucafloor e Durafloor.

 

Piso Vinílicopiso vinilico

O Piso Vinílico se destaca principalmente pela sua durabilidade e acústica, sendo assim, uma opção perfeita para ambientes com crianças e pets.

Resistente a água, o piso vinílico é perfeito para ambientes com maior taxa de umidade. Arquitetos geralmente tem preferência ao piso vinílico por ser de fácil instalação em uma reforma rápida e sem deixar sujeira.

A facilidade na limpeza e o fato de ser anti alérgico, também agregam muito na escolha do piso vinílico. Portanto, fica à critério do cliente qual dos produtos se adapta melhor à sua necessidade. Na Multipisos, possuímos vários modelos de marcas renomadas no mercado.

Este artigo não possui comentários

Deixe seu comentário:

Marcas - Multipisos
Marcas - Multipisos
Marcas - Multipisos
Marcas - Multipisos