fbpx

5 ambientes da CASACOR PR para você se inspirar

MULTIPISOS > Decoração > 5 ambientes da CASACOR PR para você se inspirar

5 ambientes da CASACOR PR para você se inspirar

by MULTIPISOS |17 de junho de 2019 | Decoração

A CASACOR PR 2019 está acontecendo no edifício Zoller Building Center no centro de Curitiba e vai até o dia 07 de Julho de 2019. Fizemos uma visita até o local e separamos 5 ambientes para você se inspirar na decoração e é claro, na escolha do seu revestimento. Confira abaixo:

LOFT

Foto: (Eduardo Macarios/CASACOR)

Feito pelos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis.

O piso claro ajuda a dar a sensação de amplitude ao ambiente. Os móveis com tons que seguem a mesma cor ajudam ainda mais a dar esse feito.

Com 80 m², o ambiente é dividido em três áreas diferentes que seguem a premissa do uso de poucos elementos, valorizando a simplicidade e o natural. A suíte vem emoldurada pela caixa revestida de madeira Tauari. A treliça delimita espaços, sem impedir a passagem da luz.

Brinquedoteca

Foto: (Viviane Sonnenstrahl/CASACOR)

Ambiente feito pelas arquitetas Gabriela Meister e Roseli Aderno. O piso claro na foto acima deu a sensação de ambiente leve e arejado! Além disso os móveis e objetos de decoração ficaram em destaque. Ótima opção para quarto de crianças, assim não se cria uma poluição visual.

A inovação nas cores é um diferencial neste espaço de 44 m², que opta pela combinação de cinza, azul, terracota e grafite na marcenaria, em vez das cores primárias. Pérgolas em forma de cúpula e almofadas de nuvens criam um refúgio lúdico e criativo, com inspiração no espaço sideral. O ambiente inclui uma oficina de plantas e um aquário, conectando os pequenos à natureza.

Suíte Master do Residencial Família Sênior

Ambiente feito pelo arquiteto Adré Bertolucci. O contraste do piso amadeirado com os móveis claros dão sensação de ampliação visual ao ambiente.

Os tons de cinza claro, brancos e nudes, pontuados com tecidos dourados e painéis amadeirados de carvalho deixam o ambiente suave e acolhedor. Para manter o visual limpo, o forro ganhou recebeu perfis de LED para a iluminação.

Suíte do rapaz

Foto: (Eduardo Macarios/CASACOR)

Ambiente feito pela arquiteta Viviane Loyola. O piso amadeirado claro acima ornou com os móveis e objetos claros da decoração, deixando o destaque para as paredes mais escuras e outros móveis da mesma tonalidade.

A arquiteta Viviane Loyola apresenta soluções para o bem-morar em 75m². Ela aposta em um layout limpo e revestimentos como mármore, piso vinílico e painéis de MDF, além de móveis sob medida. Tudo para trazer funcionalidade ao espaço que integra área de descanso, estudo, closet e banho.

Suíte do menino

Foto: (Eduardo Macarios/CASACOR)

Ambiente feito pelas arquitetas Monica Pajewski e Renata Fraidg. A sensação de conforto aumenta quando os objetos de decoração e móveis são da mesma tonalidade do piso! O piso laminado amadeirado é uma ótima alternativa para criar esse efeito.

O conceito escandinavo é a inspiração do espaço de 35 m², com móveis de linhas minimalistas e madeiras reaproveitadas empregadas na marcenaria. O grande destaque está na releitura da casa da árvore, no mezanino com rede no piso. Também há uma casa pensada para os pequenos e outra para um cãozinho, além de um balanço. Para completar a experiência lúdica, painel com montanhas.

Alguns trechos desse post foram retirados do site oficial da CASACOR. Para ver mais ambientes e saber mais da edição de 2019 clique aqui!

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️