fbpx

Qual o melhor revestimento para Hospitais?

MULTIPISOS > Corporativo > Qual o melhor revestimento para Hospitais?

Qual o melhor revestimento para Hospitais?

by MULTIPISOS |4 de outubro de 2019 | Corporativo, Dicas, Piso vinílico

O piso vinílico é um dos principais revestimentos encontrados em hospitais, pois contém diversas vantagens como qualidade do ar interior, conforto acústico, durabilidade e resistência, higiene e conservação. Essas vantagens são importantes pois Hospitais exigem higiene e limpeza dos ambientes. Alguns pisos vinílicos possuem tecnologias que evitam a proliferação das bactérias, tornando-o ainda mais apropiado.

O Piso Vinílico é um tipo de piso composto por  PVC (policloreto de vinila), além de minerais e resinas vinílicas. Embora sua instalação seja simples, é recomendada a contratação de equipe profissional especializada nesse tipo de serviço. A homogeneidade e durabilidade fazem do Piso Vinílico um dos melhores revestimentos quando o ambiente é um hospital.

PISO VINÍLICO HOMOGÊNEO

O piso vinílico homogêneo como o da Tarkett da Linha Eclipse Premium® é ideal para ambientes com alto tráfego como os de Hospitais. Seu tratamento de superfície com PUR Reforçado facilita a limpeza e elimina a necessidade de enceramento, reduzindo custos e tempo com manutenção.

Linha Eclipse Premium da Tarkett. Foto (Reprodução/Tarkett)

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️