fbpx

Inspiração: Antes e depois da instalação do piso vinílico

MULTIPISOS > Decoração > Inspiração: Antes e depois da instalação do piso vinílico

Inspiração: Antes e depois da instalação do piso vinílico

by MULTIPISOS |23 de dezembro de 2019 | Decoração, Piso vinílico, Recentes

No post de hoje vamos acompanhar o antes e depois de uma obra residencial feita pela MULTIPISOS!


ANTES


Antes da instalação do piso vinílico, a MULTIPISOS faz a verificação do contra-piso. É sempre importante enfatizar: o contra-piso necessita estar   limpo e nivelado para a instalação. Por isso quando o contra piso estiver com ondulações, buracos ou quebradiço, ele precisará ser refeito ou reajustado. Em alguns casos onde as interferências são mínimas, o instalador poderá fazer pequenos ajustes e não precisará refazer seu contra piso. No caso de contrapiso solto ou com aberturas, ele deve ser fixado e as aberturas preenchidas. Ainda antes de instalar o piso laminado ou vinílico, o contra-piso deve ser totalmente limpo com aspirador de pó ou vassoura. Isso irá remover resíduos que podem provocar ruído ao se caminhar sobre.

Os pisos vinílicos podem ser instalados em contra-pisos cimentados, porcelanato, pedras e cerâmicas, sempre regularizados. Não é recomendada a instalação do piso LVT em contrapisos de madeira (tais como tábua corrida, parquet, taco, carpete de madeira e outros), pisos vinílicos, carpete têxtil ou outros pisos flutuantes. Nesses casos, os revestimentos devem ser retirados e uma nova base deve ser preparada. Não instale o piso diretamente no contra-piso, seja ele qual for.

Nas fotos do post abaixo, é possível reparar que o contra-piso se encontra nivelado e limpo. Portanto, ele está pronto para a instalação do piso vinílico.

O contra piso necessita estar nivelado e limpo para receber a instalação do piso vinílico. (Reprodução/MULTIPISOS)
O contra piso necessita estar nivelado e limpo para receber a instalação do piso vinílico. (Reprodução/MULTIPISOS)

LEIA TAMBÉM: As diferenças entre piso laminado e piso vinílico

DEPOIS


O piso escolhido pelo nosso cliente foi Piso Vinílico Durafloor Urban na cor “Valparaíso”. A linha Urban serve tanto para ambientes mais rústicos quanto para os mais modernos. Isso tudo com originalidade e um ótimo custo/benefício! Ela é indicada para Áreas residenciais de média circulação como quartos, salas, corredores e halls.

Nas fotos abaixo podemos ver que o piso vinílico trouxe aconchego e vida ao ambiente!

O piso vinílico Urban trouxe aconchego ao ambiente. (Reprodução/MULTIPISOS)
O piso vinílico Urban trouxe aconchego ao ambiente. (Reprodução/MULTIPISOS)

Na MULTIPISOS oferecemos uma variedade de opões de pisos laminados, carpetes, pisos Vinílicos e papel de parede! Gostou da linha Urban? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️