fbpx

Obra sem neura: Como se planejar para a instalação de um revestimento

MULTIPISOS > Dicas > Obra sem neura: Como se planejar para a instalação de um revestimento

Obra sem neura: Como se planejar para a instalação de um revestimento

by MULTIPISOS |6 de janeiro de 2020 | Dicas, Recentes

A instalação do revestimento pode ocasionar inúmeras dores de cabeça caso não planejada de forma correta. Por isso, hoje lhe daremos 3 dicas de como evita-las!

1 – DEFINA O REVESTIMENTO

O revestimento deve atender as suas necessidades. Hoje no mercado existem opções especifícas para ambientes corporativos e residenciais, opções que atendem melhor ambientes com pets ou crianças e também para quem mora em apartamentos.

Pesquise os prós e os contras de cada revestimento para entender qual é o melhor indicado para você.

6 dicas para escolher o revestimento ideal para a sua casa

5 passos para adquirir o seu revestimento dos sonhos

3 – VERIFIQUE O CONTRA-PISO

Sempre ressaltamos a importância de que o contra piso esteja limpo e nivelado para a instalação. Por isso, quando o contra piso estiver com ondulações, buracos ou quebradiço, ele precisará ser refeito ou reajustado. Em alguns casos onde as interferências são mínimas, o instalador poderá fazer pequenos ajustes e não precisará refazer seu contra piso. No caso de contrapiso solto ou com aberturas, ele deve ser fixado e as aberturas preenchidas.

Leia também: Contra-piso: 5 coisas que você precisa saber

Outro teste necessário é o da umidade. Para verificar a umidade, basta colar um plástico no contrapiso com fita adesiva e esperar 24 horas. Se após esse período o plástico apresentar pequenas gotas d´água de condensação, o contrapiso tem umidade e, portanto,deve ser impermeabilizado. Ainda antes de instalar o piso laminado ou vinílico, o contra-piso deve ser totalmente limpo com aspirador de pó ou vassoura. Isso irá remover resíduos que podem provocar ruído ao se caminhar sobre.

3 – ESCOLHA UMA EMPRESA CONFIÁVEL

Uma empresa confiável irá te auxiliar na escolha do revestimento de acordo com as suas necessidades, verificação do contra-piso e também a instalação com sucesso.

A MULTIPISOS trabalha com profissionais capacitados há 15 anos e possui uma curadoria de marcas nacionalmente conhecidas e que garantem qualidade e garantia. Veja como procedemos nosso atendimento:

1 – Entendemos a sua necessidade e lhe indicamos o revestimento ideal. Possuímos pisos laminados, pisos vinílicos e carpetes especificos para ambientes corporativos e residenciais.

2 – Fazemos o seu orçamento com manta, acabamentos, rodapés (caso solicitado) e instalação para que no final você não tenha surpresas de custos extras.

3 – Com o pedido fechado, marcamos o dia da entrega do material e da instalação.

4 – Em apenas alguns dias seu ambiente estará revestido e pronto para ser usado.


Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Tags:
Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️