fbpx

Carpetes Residenciais – São uma boa escolha?

MULTIPISOS > Carpete > Carpetes Residenciais – São uma boa escolha?

Carpetes Residenciais – São uma boa escolha?

by MULTIPISOS |10 de setembro de 2020 | Carpete, Recentes

Muita gente acha que a escolha de carpete para a decoração é algo ultrapassado, caro e de difícil manutenção, e há quem ache que é uma solução apenas para hotéis e ambientes corporativos. Engano seu!

Com uma alta durabilidade, diversos estilos diversos de carpetes podem ser encontrados no mercado, sendo uma boa opção tanto para ambientes profissionais como para ambientes residenciais. Mas, para isso, é preciso estar atento aos ambientes em que pretende utilizar o carpete.

Algumas pessoas cometem o erro na hora de escolher o ambiente em que desejam instalar o carpete. Não é uma boa ideia, por exemplo, colocar carpetes em áreas externas ou áreas úmidas — como banheiros e cozinhas – pois isso estraga completamente o produto, de forma que seja identificado o problema apenas quando não é mais possível a recuperação da peça. Prefira aplicá-lo em ambientes como salas e quartos.

Outro ponto positivo é que existem as mais diversas opções de cores, texturas e estampas no mercado, o que faz do carpete uma solução versátil. Isso sem falar que os carpetes são super fáceis de instalar, de limpar e evitam aquela quebradeira chata de obras e mais obras! 

E o melhor de tudo: a peça apresenta uma excelente relação custo x benefício! 

Durabilidade é outro ponto forte dos carpetes. Atualmente, já existem no mercado produtos com vida útil que pode variar entre 5 e 30 anos. 

Mas é claro que, para durar todo esse tempo com um aspecto bonito e conservado, você terá que manter uma boa manutenção. Nesse caso, é indispensável dar uma atenção especial ao seu carpete, fazendo manutenções que sejam adequadas à quantidade de sujeira recebida pelo produto.

Agora não tem desculpa para não considerar o carpete como uma alternativa para a decoração do ambiente!

Confira nossas linhas de carpetes residenciais: https://multipisos.com.br/produtos/carpetes-belgotex-residenciais/

Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️