fbpx

Obra Sem Bagunça – Vantagens do piso sobre piso

MULTIPISOS > Corporativo > Obra Sem Bagunça – Vantagens do piso sobre piso

Obra Sem Bagunça – Vantagens do piso sobre piso

by MULTIPISOS |30 de abril de 2021 | Corporativo, Decoração, Dicas, Piso laminado, Piso vinílico, Recentes

Ao planejar uma reforma em casa, surgem diversas questões que acabam desanimando a ideia de renovar o visual, tendo como principal problema a quebra do piso para instalação de um novo revestimento. Além disso, lidar com todo o barulho, bagunça, sujeira, custos e possíveis atrasos da obra, faz com que a comodidade e a aceitação pelo ambiente atual superem a vontade de mudar.

Porém, a técnica de colocação de piso sobre piso vem sendo uma verdadeira mão na roda nos últimos anos, sendo um processo muito vantajoso também na aplicação de pisos laminados e vinílicos.

Trazendo inúmeras vantagens, ambos os pisos (laminados ou vinílicos) podem ser instalados sobre a maioria dos revestimentos, como pisos de cerâmica, lajotas de pedra, concreto e porcelanato, podendo ser aplicado em ambientes com irregularidades de até 3mm, se encaixando perfeitamente sem a necessidade de nivelação do contrapiso.

Quais as vantagens do piso sobre piso?

O Piso Click deixa toda obra mais simples, reduzindo o tempo de instalação em até 70%.

Além de evitar o quebra quebra de obras, a instalação do piso sobre piso também resulta em ganho de tempo, tanto na instalação, quanto na espera de uso, principalmente no caso do piso com encaixe clicado, possibilitando que o ambiente seja usado assim que o piso for instalado, agilizando todo o processo de reforma.

Veja também: Beleza e Praticidade – Qual Estilo Combina Com Você?

Outro detalhe importante em relação aos revestimentos vendidos e instalados pela Multipisos, é justamente a tecnologia empregada para obras “a jato”, sendo possível a instalação de grandes metragens em apenas um único dia, mantendo a máxima qualidade do projeto.

Limpeza pós-obra?

Piso Laminado Durafloor Nature – Padrão Púcon

Uma das principais vantagens na escolha do piso sobre piso é a organização da obra, e a redução considerável de sujeira e pó gerado no processo. Portanto, basta uma limpeza com aspirador ou uma vassoura de cerdas macias para retirar o pouco de pó que poderá surgir proveniente do recorte das réguas e, em seguida, a utilização de um pano úmido (em diluição de água e detergente neutro) bem torcido.

Gastos reduzidos

Piso Laminado Durafloor Street – Padrão Amsterdã

Como aquele velho ditado já diz: “Tempo é dinheiro”, e é justamente nisso que o piso sobre piso se destaca. A redução de gastos pode ser percebida desde o prazo reduzido da obra, até na economia de recursos, financeiros e de matérias-primas. Além disso, o custo de transporte e armazenamento das sobras é reduzido a quase 0, tendo um aproveitamento de praticamente 100% dos materiais adquiridos para o projeto, fazendo com que o pouco que sobra do material seja encaminhado para a reciclagem, tornando a obra sustentável.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
ORÇAMENTO GRATUITO NA HORA!